SUA CLÍNICA
PRECISA DAR LUCRO!

MENTORIA

Bora faturar

BORA FATURAR

O Método Bora Faturar foi criado para ajudar o profissional da saúde a gerir sua Clínica, Consultório e Carreira – Com esse Método você vai aprender a Vender seus produtos e serviços, fazer o Marketing da sua Clínica e Atrair mais pacientes.  

Super secretária

SUPER SECRETÁRIA

O Método Super Secretária, além é focado no atendimento ao paciente, abrangendo as principais tarefas do dia a dia da secretária. Você vai aprender a jornada de encantamento do paciente no: Antes, Durante e Depois da Consulta e muito mais.

CONSULTORIA

FALE COM A HEALTH

Em uma conversa de 60min. você vai resolver qualquer problema de gestão na sua clínica com um dos nossos especialistas em: Gestão, Marketing e Vendas; Atendimento/Relacionamento com o Paciente e Cliente Oculto; Empreendedorismo & Inovação; Gestão de Pessoas.

ESTUDO DE MERCADO

Nesse produto exclusivo da Health Solution, você vai conhecer o mercado que você atua com informações precisas, estudo de mercado, número de concorrentes e muito mais. Você vai estar pronto para competir com o mercado.

EVENTOS

HEALTH SELECT

É um evento presencial focado em disseminar o conhecimento com as melhores práticas e experiências vividas na gestão de clínicas e consultórios. Nesse Meeting com duração de 4 horas, teremos conteúdos com especialistas em gestão de clínicas, atendimento, e muito mais.

HEALTH CAST

O Podcast da Health Solution, foi criado com a intensão de levar ao profissional da saúde entrevistas com pessoas ligadas a saúde ou não, mas que tenham uma história de sucesso, que seja inspiradora e descontraída.

HEALTH IMERSÃO

A Imersão é um evento presencial com duração de 8 hs de aprendizado em gestão na saúde, onde você terá conhecimentos teóricos e práticos de como gerir a sua clínica, como, precificação, vendas, marketing e atendimento, pessoas e muito mais.

TREINAMENTOS In COMPANY

Imersão no atendimento

IMERSÃO ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO

Com um tempo de 8hs, essa experiência presencial in Company, tem a finalidade nessa imersão de conscientizar todo time da importância que todos tem no processo de atendimento e relacionamento ao paciente. E principalmente tarabalhar o engajamento.

ONLINE

Os produtos Online foram desenvolvidos pensando em você que não tem muito tempo,
mas quer e precisa se manter atualizada(o). Conheça os cursos abaixo:

mapa-de-habilidades

Mapa de Habilidades da
Secretária de Sucesso (online)

Tem o objetivo de dar embasamento teórico e prático para que a secretária esteja apta a exercer suas funções do dia a dia, atender os pacientes e vender os seus produtos e serviços, e criar um programa de relacionamento/fidelização.

Super secretária

Método Super Secretária
(Online)

É o treinamento mais completo que a secretária precisa ter. Você vai aprender: Vender os Produtos e Serviços da Clínica, Negociação, Marketing Pessoal, financeiro, Controle de agenda, Script de atendimento, Redes Sociais, as três etapas do atendimento. Entre outros.

ebook

Ebook Manual da
Super Secretária

Para a Secretária ser gestora/gestor de si mesma (o) é necessário entender sua carreira e vida pessoal. Um grande desafio que requer habilidades que impactarão, diretamente na sua produção criatividade e o que é mais importante: nos resultados esperados.

Ebook Como Precificar
sua Consulta e Lucrar

Precificar um produto ou serviço é um dos maiores desafios para os profissionais da saúde. E principalmente hoje a concorrência é cada vez maior. Esse E-book é a ferramenta que você precisa.

FALE COM A HEALTH

Entre em contato:

Módulo 1 – Conhecendo o Seu Negócio

É fundamental que você conheça como funciona o mercado em que você atua. Nesse módulo você vai aprender a entender os números que compõe o mercado da saúde, as pesquisas e os números dos concorrentes que quando bem interpretadas fazem a diferença na sua clínica.

Módulo 2 – Gestão do Dia a Dia

De nada adianta você entender de Gestão na teoria se não souber colocar ela na prática. Nesse módulo você vai aprender como colocar na prática os tópicos da sua gestão e gerenciar a sua equipe.

Módulo 3 – Como assumir a Liderança

A maioria dos gestores na saúde pensam que ser líder é ser chefe. E inicialmente para ter um negócio e até mesmo para liderar uma equipe dentro de uma clínica, hospital e um consultório, você necessita entender o que é ser líder. As pessoas querem seguir um líder. Ser chefe é coisa do passado.

Módulo 4 – Posicionamento de Mercado como Vantagem Competitiva

Saber se posicionar no mercado é o diferencial que vai te destacar para os seus pacientes e também será uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes. Quem não se posiciona, não se destaca, e sendo assim acaba sendo igual a todos.

Módulo 5 – Precificação

Quantas vezes você já precificou o seu serviço como deveria? Precificar comparando somente com o concorrente é um erro gigantesco. Nesse módulo você vai conhecer como precificar de verdade sua consulta e seus procedimentos. Sabe precificar é uma grande vantagem frente aos seus concorrentes.

Módulo 6 – Aprenda a Vender na sua Clínica

A Venda é o coração de uma empresa. A sua clínica é uma empresa! Mas entenda, você não deve jamais vender sem ética, empurrar procedimentos nos pacientes. Nesse módulo você vai aprender como vender sempre, todos os dias, e claro, vender sem medo de faturar.

Módulo 7 – Como desenvolver um Marketing de Sucesso

A maioria dos profissionais da saúde só se comunicam pelo Instagram. Nesse módulo eu ensino como você pode se destacar e divulgar a sua marca e seus serviços em outras redes sociais. Mostro também as diversas possibilidades que existem para a divulgação da sua clínica.

Módulo 8 – Experiência do Paciente - O futuro da Saúde

Hoje não só na saúde, mas em todos os setores da economia os pessoas procuram nas empresas um atendimento diferenciado e buscam viver uma experiência única de tudo que já viram.
A experiência do paciente é a soma de todas as interações que o paciente possa ter em um estabelecimento de saúde, desde o primeiro contato, até o momento da alta médica, que possam influenciar na percepção do cuidado, atenção e continuidade do atendimento.
E você vai aprender como implantar essa Experiência.

Módulo 9 – As Ferramentas Básicas do Atendimento

Nesse módulo vou te apresentar as habilidades técnicas que uma secretária precisa ter e quais ferramentas são fundamentais para ela se organizar.

Módulo 10 – Atendimento de Excelência

Neste módulo você vai aprender o que é um atendimento de excelência, quais são os pilares para você implantar ele na sua clínica, como lidar com pacientes insatisfeitos e exemplos de excelência de grandes marcas que vão te ensinar pequenas ações de alto impacto.

11 – Jornada de Encantamento ao Paciente

Nesse módulo você vai aprender o que é encantamento e como gerar encantamento para o seu paciente através de ações no antes, durante e depois da consulta.