O Método Definitivo para Aumentar o Faturamento da sua Clínica e te Ensinar a Vender e aumentar a produtividade.

Aprenda do “ZERO” como gerir sua Clínica
com as melhores ferramentas de Gestão

Você vai conhecer o maior Método para Gestores de Clínicas do Brasil
MÉTODO BORA FATURAR!

Quando nós criamos o Método Bora Faturar, nós pensamos nos cinco bens mais preciosos que procuramos na vida: o Conhecimento, a nossa Prosperidade, o nosso Tempo valioso, a Saúde e a Nossa Família.

No Método Bora Faturar, você ganhar Conhecimento rápido e prático em gestão de como gerir sua Carreira, sua Clínica e sua Equipe, vai Prosperidade no seu negócio, num curto espaço de Tempo, com a Saúde mental e física perfeita, e dedicar-se mais a sua Família.

Esse Método, além de inovador já foi testado e aprovado por centenas de profissionais da saúde que como você está procurando soluções inovadoras para a sua clínica e sua carreira.

Veja o que falam sobre nosso Curso

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Para pessoas que pensam que a Gestão da Clínica não é importante.

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Para pessoas que procuram na base do conhecimento o crescimento de todos e a satisfação o paciente.

Um curso que você vai aprender a criar metas e objetivos para aumentar os seus resultados financeiros

No final deste curso você será capaz de

Conheça os Módulos do Curso

Conhecendo o Seu Negócio

Gestão do Dia a Dia

Como Assumir a Liderança

Posicionamento de Mercado como Vantagem Competitiva

Precificação

Aprenda a Vender na sua Clínica

Como desenvolver um Marketing de Sucesso

Experiência do Paciente O futuro da Saúde

As Ferramentas Básicas do Atendimento

Conheça quem somos

Gabriel Campaner

Gabriel Campaner

Criador do Método Bora Faturar

Gabriel Campaner é publicitário de formação, atuou 7 anos em agências de publicidade e trabalhou com clientes de cunho internacional.

Possui MBA de Gestão de Negócios pelo IBMEC e cursos na área da saúde dentro do Hospital Albert Einstein.

Há mais de 10 anos trabalha com hospitais, clínicas, laboratórios, planos de saúde e empresas da área de saúde ajudando a atrair mais pacientes e buscando cada vez mais os melhores resultados.

É graduado internacionalmente em Experiência do Paciente, com contatos na área da saúde de países como Espanha, Alemanha, França, Itália, Estados Unidos e Israel.

Lu Vilas Boas

Lu Vilas Boas

Criadora do Método Super Secretária

Lu é a criadora do “Método super Secretária” e Sócias da Health Solution. Ela já trabalhou como gestora em empresas de vários setores da economia e nos últimos 5 anos vem desenvolvendo trabalhos na área de saúde e focada diretamente no Atendimento ao Cliente.

Sua vida profissional começou como como “Secretária” de pequenas empresas, depois passou por empresas maiores até atingir outros degraus como: Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente em uma empresa de grande porte.

Sua expertise no Relacionamento com Clientes, dentre outros conhecimentos, despertou na Health Solution a ideia de convidá-la a ser sócia na empresa.

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Se no período de 07 dias por qualquer motivo você não estiver satisfeito(a) com o treinamento, basta enviar um e-mail dentro do prazo da garantia que devolvemos o seu dinheiro.

Perguntas Frequentes

Você terá 1 ano de acesso a todo o programa e, após este período, poderá renovar automaticamente por uma taxa equivalente à 40% do valor cheio do produto;

Você receberá um e-mail com usuário e senha para acessar a plataforma do curso, lá dentro as aulas serão liberadas gradativamente para que você não se perca nas explicações e execute tudo da forma correta.

Caso você tenha algum problema ou dificuldade para acessar o curso, pode nos enviar e-mail para relacionamento@healthsolution.com.br iremos te responder em até 24h.

Faça sua inscrição, assista ao conteúdo e se por qualquer motivo, não quiser continuar, nós devolvemos 100% do seu pagamento, sem taxa ou burocracia. o risco é todo nosso!

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Módulo 1 – Conhecendo o Seu Negócio

É fundamental que você conheça como funciona o mercado em que você atua. Nesse módulo você vai aprender a entender os números que compõe o mercado da saúde, as pesquisas e os números dos concorrentes que quando bem interpretadas fazem a diferença na sua clínica.

Módulo 2 – Gestão do Dia a Dia

De nada adianta você entender de Gestão na teoria se não souber colocar ela na prática. Nesse módulo você vai aprender como colocar na prática os tópicos da sua gestão e gerenciar a sua equipe.

Módulo 3 – Como assumir a Liderança

A maioria dos gestores na saúde pensam que ser líder é ser chefe. E inicialmente para ter um negócio e até mesmo para liderar uma equipe dentro de uma clínica, hospital e um consultório, você necessita entender o que é ser líder. As pessoas querem seguir um líder. Ser chefe é coisa do passado.

Módulo 4 – Posicionamento de Mercado como Vantagem Competitiva

Saber se posicionar no mercado é o diferencial que vai te destacar para os seus pacientes e também será uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes. Quem não se posiciona, não se destaca, e sendo assim acaba sendo igual a todos.

Módulo 5 – Precificação

Quantas vezes você já precificou o seu serviço como deveria? Precificar comparando somente com o concorrente é um erro gigantesco. Nesse módulo você vai conhecer como precificar de verdade sua consulta e seus procedimentos. Sabe precificar é uma grande vantagem frente aos seus concorrentes.

Módulo 6 – Aprenda a Vender na sua Clínica

A Venda é o coração de uma empresa. A sua clínica é uma empresa! Mas entenda, você não deve jamais vender sem ética, empurrar procedimentos nos pacientes. Nesse módulo você vai aprender como vender sempre, todos os dias, e claro, vender sem medo de faturar.

Módulo 7 – Como desenvolver um Marketing de Sucesso

A maioria dos profissionais da saúde só se comunicam pelo Instagram. Nesse módulo eu ensino como você pode se destacar e divulgar a sua marca e seus serviços em outras redes sociais. Mostro também as diversas possibilidades que existem para a divulgação da sua clínica.

Módulo 8 – Experiência do Paciente - O futuro da Saúde

Hoje não só na saúde, mas em todos os setores da economia os pessoas procuram nas empresas um atendimento diferenciado e buscam viver uma experiência única de tudo que já viram.
A experiência do paciente é a soma de todas as interações que o paciente possa ter em um estabelecimento de saúde, desde o primeiro contato, até o momento da alta médica, que possam influenciar na percepção do cuidado, atenção e continuidade do atendimento.
E você vai aprender como implantar essa Experiência.

Módulo 9 – As Ferramentas Básicas do Atendimento

Nesse módulo vou te apresentar as habilidades técnicas que uma secretária precisa ter e quais ferramentas são fundamentais para ela se organizar.

Módulo 10 – Atendimento de Excelência

Neste módulo você vai aprender o que é um atendimento de excelência, quais são os pilares para você implantar ele na sua clínica, como lidar com pacientes insatisfeitos e exemplos de excelência de grandes marcas que vão te ensinar pequenas ações de alto impacto.

11 – Jornada de Encantamento ao Paciente

Nesse módulo você vai aprender o que é encantamento e como gerar encantamento para o seu paciente através de ações no antes, durante e depois da consulta.