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Bora Faturar?

Conheça a nossa Mentoria "Bora Faturar"

Que todos os profissionais da saúde precisam e merecem saber como gerir sua carreira e sua clínica. Infelizmente, o profissional de saúde não aprende sobre gestão dentro da universidade e acaba entrando no mercado sem saber o que fazer, há não ser trabalhar para os outros. Com a metodologia Bora Faturar, os profissionais da saúde vão ter mais segurança em construir e fortalecer seu negócio. O gestor que estiver com um bom faturamento mensal, entrega um trabalho melhor aos seus pacientes e qualidade em seus serviços.

20 mil pessoas
impactadas

Consultoria
Online e Presencial

Health
Mentoring

eBooks 100%
gratuitos

Absolutamente nada funciona sem um bom planejamento! Dos que estão pensando em abrir a sua própria clínica, aos que já possuem uma em funcionamento, o planejamento de gestão deve ser constante. É essencial definir planos de ação, para que a sua clínica realmente alcance as metas e o faturamento desejados.

Consultoria em Saúde - Helth Solution

VOCÊ E SUA CLÍNICA PODEM MUITO MAIS COM NOSSO MÉTODO DE GESTÃO DA SAÚDE.

Transformamos seus negócios e carreiras através de um método exclusivo e desenvolvido por nós para gestores e profissionais da área da Saúde. Nós sabemos como lhe ajudar.

Por que a Health Solution?

Somos uma consultoria especializada em gestão na saúde que através de seus resultados ajuda profissionais da área da saúde a lucrarem mais e melhorarem seus resultados nos seus negócios.

Blog Health Solution

Nossos Clientes

Módulo 1 – Conhecendo o Seu Negócio

É fundamental que você conheça como funciona o mercado em que você atua. Nesse módulo você vai aprender a entender os números que compõe o mercado da saúde, as pesquisas e os números dos concorrentes que quando bem interpretadas fazem a diferença na sua clínica.

Módulo 2 – Gestão do Dia a Dia

De nada adianta você entender de Gestão na teoria se não souber colocar ela na prática. Nesse módulo você vai aprender como colocar na prática os tópicos da sua gestão e gerenciar a sua equipe.

Módulo 3 – Como assumir a Liderança

A maioria dos gestores na saúde pensam que ser líder é ser chefe. E inicialmente para ter um negócio e até mesmo para liderar uma equipe dentro de uma clínica, hospital e um consultório, você necessita entender o que é ser líder. As pessoas querem seguir um líder. Ser chefe é coisa do passado.

Módulo 4 – Posicionamento de Mercado como Vantagem Competitiva

Saber se posicionar no mercado é o diferencial que vai te destacar para os seus pacientes e também será uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes. Quem não se posiciona, não se destaca, e sendo assim acaba sendo igual a todos.

Módulo 5 – Precificação

Quantas vezes você já precificou o seu serviço como deveria? Precificar comparando somente com o concorrente é um erro gigantesco. Nesse módulo você vai conhecer como precificar de verdade sua consulta e seus procedimentos. Sabe precificar é uma grande vantagem frente aos seus concorrentes.

Módulo 6 – Aprenda a Vender na sua Clínica

A Venda é o coração de uma empresa. A sua clínica é uma empresa! Mas entenda, você não deve jamais vender sem ética, empurrar procedimentos nos pacientes. Nesse módulo você vai aprender como vender sempre, todos os dias, e claro, vender sem medo de faturar.

Módulo 7 – Como desenvolver um Marketing de Sucesso

A maioria dos profissionais da saúde só se comunicam pelo Instagram. Nesse módulo eu ensino como você pode se destacar e divulgar a sua marca e seus serviços em outras redes sociais. Mostro também as diversas possibilidades que existem para a divulgação da sua clínica.

Módulo 8 – Experiência do Paciente - O futuro da Saúde

Hoje não só na saúde, mas em todos os setores da economia os pessoas procuram nas empresas um atendimento diferenciado e buscam viver uma experiência única de tudo que já viram.
A experiência do paciente é a soma de todas as interações que o paciente possa ter em um estabelecimento de saúde, desde o primeiro contato, até o momento da alta médica, que possam influenciar na percepção do cuidado, atenção e continuidade do atendimento.
E você vai aprender como implantar essa Experiência.

Módulo 9 – As Ferramentas Básicas do Atendimento

Nesse módulo vou te apresentar as habilidades técnicas que uma secretária precisa ter e quais ferramentas são fundamentais para ela se organizar.

Módulo 10 – Atendimento de Excelência

Neste módulo você vai aprender o que é um atendimento de excelência, quais são os pilares para você implantar ele na sua clínica, como lidar com pacientes insatisfeitos e exemplos de excelência de grandes marcas que vão te ensinar pequenas ações de alto impacto.

11 – Jornada de Encantamento ao Paciente

Nesse módulo você vai aprender o que é encantamento e como gerar encantamento para o seu paciente através de ações no antes, durante e depois da consulta.