Finalmente você vai aprender um método diferente de tudo que já viu sobre como:

Atender, Fidelizar e Vender Mais

procedimentos para sua clínica!

EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SÓ INVISTA NA SUA SECRETÁRIA, EU QUERO QUE VOCÊ TRANSFORME SEU ATENDIMENTO!

lu-sobre-curso-secretaria

Você vai conhecer o maior treinamento para secretárias do mundo:
MÉTODO SUPER SECRETÁRIA!

O papel da secretária mudou, ao invés de só atender telefone e agendar ou desmarcar consultar, a secretária precisa ser o seu braço direito. A sua secretária precisa ser uma Gestora de Resultados na sua clínica, e te ajudar a crescer muito mais.

Você pode pensar que é exagero da minha parte, ou que estou inventando, mas não estou!

Com minha experiência de quase 10 anos que exerci na função de secretária, eu nunca vi um curso tão completo que tratasse de todas as etapas no Atendimento ao Paciente, ANTES, DURANTE E DEPOIS DA CONSULTA

E tem mais, no Método Super Secretária, eu revelo e reforço pra você que além da sua secretária atender os pacientes e agendar consultas, ela vai ter capacidade de vender os produtos e serviços da sua clínica, e se tornar uma Secretária Vendedora.

Mesmo que a sua secretária não tenha experiência em vendas, quando ela aprender o passo a passoo do método, você vai se SURPREENDER com o desempenho dela.

Lembre-se que a sua secretária, faz parte da linha de frente da sua clínica, e hoje em dia, com o crescimento absurdo da concorrência, você não vai ter muitas chances de encantar o seu paciente.

A oportunidade está na suas mãos!

Pra quem NÃO É este curso

Para os donos de clínica que não querem transformar o seu atendimento.
Para os donos de clínica que NÃO SE PREOCUPAM em melhorar o serviço para os pacientes
Para os donos de clínica que AINDA PENSAM que secretária só serve para atender o telefone
Para os donos de clínica que ACHAM CARO investir em melhorias para a sua clínica e consultório
Para os donos de clínica que NÃO QUEREM VENDER MAIS consultas e procedimentos particulares

Pra QUEM É este curso

Para os donos de clínica que querem se diferenciar no Mercado da Saúde
Para os Donos de clínica que buscam VENDER MAIS consultas e procedimentos particulares
Para os donos de clínica que QUEREM TRANSFORMAR o seu atendimento
Para os profissionais da Saúde que desejam entregar uma excelente experiência para os seus pacientes
Para os donos de clínica que entendem que a Secretário é o principal ELO com os pacientes;
Para os Donos de clínica que entendem que a secretária é fundamental para o crescimento do consultório

O Curso é Indicado para

Secretárias e atendentes de clínicas e consultórios
Gestores de Clínicas e consultórios
Profissionais de saúde que possuem ou trabalhem em Clínicas e Consultórios

Como a sua secretária vai se desenvolver no Método Super Secretária

modulo1-super-secretaria

Ferramentas da Super Secretária

Nesse módulo a sua secretária vai aprender as principais ferramentas mais utilizadas nas melhores clínicas e consultórios e ser produtiva utilizando a agenda de tarefas e criando uma rotina de trabalho, como implantar um “Padrão de Atendimento”, e muito mais.

modulo2-super-secretaria

Jornada de Encantamento - Antes da Consulta

Vou abordar nesse módulo onde tudo começa o contato do paciente com a sua clínica, a abordagem que a sua secretária precisa aprender para “Encantar o seu futuro paciente”. O contato do paciente com sua marca, o início do relacionamento com a sua secretária e confirmação da consulta.

modulo3-super-secretaria

Jornada de Encantamento - Depois da Consulta

Nesse módulo eu a sua secretária como ela deve encantar o seu paciente no momento que ele está na clínica aguardando pelo atendimento. Como a sua secretária deve apresentar o Orçamento e valorizar o seu trabalho.

modulo4-super-secretaria

Jornada de Encantamento - Depois da Consulta II

Quem pensa que após a consulta o relacionamento com o paciente é finalizado, está enganado! É aí que o relacionamento começa, com o pós atendimento. Nesse módulo eu ensino a sua secretária como manter o relacionamento com o seu paciente continuamente.

modulo5-super-secretaria

Secretária Vendedora - Conhecendo o Mercado da Saúde

Com a concorrência cada vez mais agressiva, você precisa conhecer o mercado que você atua e oferecer aos seus pacientes o atendimento e os serviços que eles precisam. Neste módulo eu vou ensinar a sua secretaria a vender seus produtos e serviços e se transformar em uma Secretária Vendedora.

modulo6-super-secretaria

Secretária Vendedora - Conhecendo a Cabeça do Paciente

Empresas do mundo todo investem milhões em pesquisas para entender o que as pessoas pensam, como compram, porque compram e quando compram. Nesse módulo eu ensino os principais Gatilhos Mentais que a sua secretária vai poder usar em todos os momentos que estiver com o paciente

modulo7-super-secretaria

Secretária Vendedora - Habilidades de Negociação

Uma boa negociação precisa ser boa para ambas as partes: Clínica x Paciente. Por isso é importante que a sua secretária saiba negociar com os pacientes, sempre visando garantir a lucratividade para a clínica e a satisfação do paciente.

Para o Profissional de Saúde

Nesse módulo eu reservei uma atenção especial ao profissional da saúde, que vai precisar contratar pessoas para sua clínica. Eu ensino como contratar uma Super Secretária, e como dar Feedback – que inclusive faz parte de um bônus especial do Método Super Secretária.

Além de todo o conteúdo em vídeos que você terá acesso, você ganhará também este Super Bônus, o Manual da Secretária de Sucesso, com quase 30 páginas com Gestão Financeira, Gestão de Vendas, Gestão de Marketing e muito mais para fortalecer o seu atendimento e sua secretária.

Pesquisa realizada com 500 Secretárias de Clínicas pelo Brasil, onde nós perguntamos:

Quais os benefícios que um Curso 100% voltado para Secretária(o) traria para sua carreira e vida?

DSC03533 copy

Sobre Mim

Lu Vilas Boas

Criadora do Método Super Secretária

Lu é a criadora do “Método super Secretária” e Sócias da Health Solution. Ela já trabalhou como gestora em empresas de vários setores da economia e nos últimos 5 anos vem desenvolvendo trabalhos na área de saúde e focada diretamente no Atendimento ao Cliente. 
 
Sua vida profissional começou como como “Secretária” de pequenas empresas, depois passou por empresas maiores até atingir outros degraus como: Diretora de Marketing e Relacionamento com o Cliente em uma empresa de grande porte. 
 
Sua expertise no Relacionamento com Clientes, dentre outros conhecimentos, despertou na Health Solution a ideia de convidá-la a ser sócia na empresa.
Já nos seus primeiros contatos com Clínicas, Consultórios e Hospitais, percebeu que os problemas que ela já tinha vivenciado no passado, nas suas pesquisas de satisfação do cliente, praticamente, ainda eram os mesmos.

Mais de 90% das Clínicas e Consultórios não sabem como “Atender” e se “Relacionar” com seus pacientes. Muitos gestores de clínicas, consultórios ainda não perceberam que o “Sucesso” da sua clínica está diretamente relacionado ao atendimento que o paciente recebe.
seu dinheiro de volta em 7 dias

Invista agora, Decida Depois!

Se no periodo de 07 dias por qualquer motivo você não estiver satisfeito(a) com o treinamento, basta enviar um email dentro do prazo da garantia que devolvemos o seu dinheiro.

Perguntas Frequentes

Cada Aula dura em média 15 min, mas você vai precisa de pelo menos 1 hora para implantar o que foi dito no vídeo e executar as atividades.

O curso ficará disponível por 2 anos, podendo ser acessado de qualquer lugar (que tenha acesso a internet”, em qualquer dispositivo, celular, tablet ou desktop.
O parcelamento no boleto não é possível. Estamos utilizando a plataforma Hotmart que é segura e confiável para receber os pagamentos dos nossos alunos. 
 
No boleto, só pode ser feito o pagamento à vista. Você também pode optar em fazer o pagamento por cartão de crédito em até 12 vezes, ou pelo Paypal.
O prazo para liberação do acesso ao curso são de três dias úteis após a confirmação do pagamento se o seu pagamento for através de boleto bancário.
 
Após esse prazo, será enviado automaticamente pela plataforma um email com a senha e usuário de acesso ao conteúdo do curso. Para pagamentos no cartão de crédito a liberação do acesso ao contéudo do curso é de 24h.

Todos os nossos treinamentos possuem garantia de 7 dias. Se você não ficar satisfeito(a) por qualquer motivo, apenas nos informe e devolveremos o seu dinheiro. Basta enviar um email dentro do prazo da garantia, e faremos o reembolso integral imediatamente.

garanta sua vaga curso super secretaria

Por Apenas

R$697
ou 12x de 67,91 no cartão de crédito  
Mentoria Bora Faturar

Mentoria Bora Faturar

A Mentoria Bora Faturar foi criada para fortalecer e dar uma nova visão para a sua carreira e para a gestão da sua clínica. Criada por Gabriel Campaner, o Método Bora Faturar já foi aplicado e teve êxito com médicos, dentistas e outros profissionais de saúde ao redor do Brasil.

Faça parte você também desse seleto time de profissionais que alavancaram suas carreiras e seus negócios.

Próxima Data

31/04

Imersão Health Select

A Imersão Health Select foi criada para levar uma nova visão para os profissionais de saúde sobre como gerir sua carreira, clínicas e consultórios. Além dos especialistas da Health Solution, levando suas experiências há mais de 10 anos em gestão na saúde, a imersão Health Select traz também a visão e outros profissionais da saúde sobre a gestão de suas carreiras e clínicas.

Imersão Health Select
Logo Super secretária Colorida
Logo Health Solutions Azul e Branca
Health Solution © Copyright 2022. Todos os direitos reservados.

Módulo 1 – Conhecendo o Seu Negócio

É fundamental que você conheça como funciona o mercado em que você atua. Nesse módulo você vai aprender a entender os números que compõe o mercado da saúde, as pesquisas e os números dos concorrentes que quando bem interpretadas fazem a diferença na sua clínica.

Módulo 2 – Gestão do Dia a Dia

De nada adianta você entender de Gestão na teoria se não souber colocar ela na prática. Nesse módulo você vai aprender como colocar na prática os tópicos da sua gestão e gerenciar a sua equipe.

Módulo 3 – Como assumir a Liderança

A maioria dos gestores na saúde pensam que ser líder é ser chefe. E inicialmente para ter um negócio e até mesmo para liderar uma equipe dentro de uma clínica, hospital e um consultório, você necessita entender o que é ser líder. As pessoas querem seguir um líder. Ser chefe é coisa do passado.

Módulo 4 – Posicionamento de Mercado como Vantagem Competitiva

Saber se posicionar no mercado é o diferencial que vai te destacar para os seus pacientes e também será uma vantagem competitiva frente aos seus concorrentes. Quem não se posiciona, não se destaca, e sendo assim acaba sendo igual a todos.

Módulo 5 – Precificação

Quantas vezes você já precificou o seu serviço como deveria? Precificar comparando somente com o concorrente é um erro gigantesco. Nesse módulo você vai conhecer como precificar de verdade sua consulta e seus procedimentos. Sabe precificar é uma grande vantagem frente aos seus concorrentes.

Módulo 6 – Aprenda a Vender na sua Clínica

A Venda é o coração de uma empresa. A sua clínica é uma empresa! Mas entenda, você não deve jamais vender sem ética, empurrar procedimentos nos pacientes. Nesse módulo você vai aprender como vender sempre, todos os dias, e claro, vender sem medo de faturar.

Módulo 7 – Como desenvolver um Marketing de Sucesso

A maioria dos profissionais da saúde só se comunicam pelo Instagram. Nesse módulo eu ensino como você pode se destacar e divulgar a sua marca e seus serviços em outras redes sociais. Mostro também as diversas possibilidades que existem para a divulgação da sua clínica.

Módulo 8 – Experiência do Paciente - O futuro da Saúde

Hoje não só na saúde, mas em todos os setores da economia os pessoas procuram nas empresas um atendimento diferenciado e buscam viver uma experiência única de tudo que já viram.
A experiência do paciente é a soma de todas as interações que o paciente possa ter em um estabelecimento de saúde, desde o primeiro contato, até o momento da alta médica, que possam influenciar na percepção do cuidado, atenção e continuidade do atendimento.
E você vai aprender como implantar essa Experiência.

Módulo 9 – As Ferramentas Básicas do Atendimento

Nesse módulo vou te apresentar as habilidades técnicas que uma secretária precisa ter e quais ferramentas são fundamentais para ela se organizar.

Módulo 10 – Atendimento de Excelência

Neste módulo você vai aprender o que é um atendimento de excelência, quais são os pilares para você implantar ele na sua clínica, como lidar com pacientes insatisfeitos e exemplos de excelência de grandes marcas que vão te ensinar pequenas ações de alto impacto.

11 – Jornada de Encantamento ao Paciente

Nesse módulo você vai aprender o que é encantamento e como gerar encantamento para o seu paciente através de ações no antes, durante e depois da consulta.