teclado do notebook com notificações de redes sociais flutuando sobre ele

Para que se tenha o retorno esperado é interessante que várias estratégias sejam usadas em conjunto. Afinal, no marketing você pode colocar todos os ovos na cesta. No entanto, é necessário medir o sucesso das estratégias e focar nas que realmente se mostrarem eficazes.  O que você verá aqui Aqui você vai ver dicas importantes e fáceis para o marketing da sua clínica, e mesmo que no primeiro momento você ache que estamos saindo da linha do marketing, acredite, essas ações irão refletir diretamente nos Continue lendo

reunião entre equipe médica

Todas as empresas chegam a um ponto de estabilidade e você começa a se perguntar se está na hora de investir ou expandir. No entanto, existem alguns itens obrigatórios que repercutem diretamente no retorno dos seus lucros. Nós separamos esses principais para você conferir. 1  – Capacitação dos funcionários Richard Branson, um empresário britânico e investidor de diversos ramos como biocombustíveis, vestuário e viagens espaciais, além de possuir uma fortuna avaliada em 4,9 bilhões de dólares tem uma visão até revolucionária sobre o papel dos Continue lendo

atendimento-medico

Em 2016, o Correio Braziliense publicou uma matéria sobre uma pesquisa feita pela RA NarAtive, com iniciativa do laboratório Pfizer, onde foram ouvidos mais de três mil pacientes e mais de mil médicos, em 15 países, e enquanto 66% dos doutores disseram que os pacientes não eram sinceros com eles, 72% dos pacientes disseram que não se sentiam à vontade para se abrir com os médicos, mas por que isso acontece? Como você pode melhorar isso?

Você, médico empreendedor, certamente enfrenta desafios diários em seu consultório ou clínica. Entre eles, provavelmente se destaca a consolidação de sua marca em um mercado competitivo. Nesse sentido, usar a proposta de valor para se diferenciar e ultrapassar essas barreiras é fundamental. O que muito médico deve se deparar, no entanto, é com a dificuldade de gerir a carreira ou a clínica, e o mais importante e também difícil é fazer com que os seus clientes percebam esses diferenciais. É aí que entram as dicas que trouxemos neste Continue lendo